Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Uma dona de casa especial.

Para Edie.

No dia 14 de janeiro de 2005 eu assisti pela primeira vez o primeiro episódio da série "Desperate Housewives". E você estava presente com aquele sorriso lindo, pronta para atacar o encanador gatão que havia chegado no bairro. Não nego que me identifiquei com você de cara, afinal você é a minha cara. Safada, cachorra, vadia, dona de casa, trabalhadora e o melhor: gostosa! Acha que eu me esqueci quando você agarrou o padre? Quando quase roubou o marido da Bree? Quando ficou nua só pra mostrar pro Carlos que você tinha lá seus defeitos?! Acha que eu me esqueço de que quando você me deixou 3 longos meses aflito, pois achei que você tinha se enforcado?! Não me conformo em você me deixar assim, você morreu triste não é? Seu marido não te proporcionou aquilo que você realmente queria não é? As vizinhas não foram tão legais quanto você esperava? Enfim minha querida, quando você caiu no chão meu coração ficou gelado, minha alma paralisou ao ver aquela simples cena. O choque que você levou, eu também levei. Você esta em meu coração Edie Britt, em meu coração. (Mateus Bonez)



Ps.: Sim, sou fã de DH e estou em êxtase pela personagem que mais amo, morrer. Boa semana pra mim e que dia 19 de abril chegue logo pra mim chorar mais ainda.

10 comentários:

Carioca disse...

gosto da coragem com q vc se expoe. no balls, no glory. =)
vc tem um otimo blog.

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Sra.Bates disse...

xD se eu falar q eu detesto essa serie tu nao me mata nao neh?! xDDDDDDDDDDDDDD

heuahuaehauaeuehaae

http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/

BLOGDOED disse...

CAra, ainda não aprendi a gostar de séries americanas.

Acho tudo fake e cheio de cliches.

Abraços

Eduardo disse...

Não acredito que ela morre. D:
Poxa, eu gostava dela...

/sadness

Jonh Oliver disse...

nunca tinha ouvido falar, sera que estreia no brasil algum dia?

Mateus Bonez disse...

Sra. Bates, não matarei você só pq vs detesta a série. Cada um é cada um, só não admito q venham me criticar por eu amar. (:

Máfia171, ela passa no Brasil já. NO canal pago Sony. Mas eu como um fã não recomendo, a sony é péssima na transmissão, prefiro baixar os episódios assim como faço desde qdo descobri [/sim, eu me acho, hoho]

Unknown disse...

Nunca ouvi falar dessa série. Na verdade, gosto de Lost e olhe lá. rs... Mas boa diversão para você e os que curtem essa aí. Um abraço.

http://escondidin.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vai virar novela :D
parabéns

Gabriel Leite disse...

Pois é Mateus, também me amarro nas coisas que você escreve, seja por aqui, ou no Twitter, onde te sigo há algum tempo.

Adoro Desperate Housewives, mas estou ainda no segundo episódio dessa temporada. Nunca consigo pegar no Sony Entreteniment. Então, não preciso falar que você estragou minha vida sem colocar um SPOILER no começo do seu texto.

Mas te perdoo (sem circunflexo).

Eu, Thiago Assis disse...

esse seriado eu nao assisto nao,
nunca acompanhei.
prefiro House, Dexter, Supernatural... e outros ^^


www.thiagogaru.blogspot.com