Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Mágoa de um psicopata

Lavei minhas mãos e me olhei no espelho, sorri. Voltei, limpei tudo para deixar a perfeição no ar e de novo, sorri. Eu estava tão feliz pois enfim coloquei fim a minha tristeza interior. Ele me maltratava, me batia, me espancava. Sentia nojo ao chamá-lo de pai, que na realidade nem tinha meu sangue, era marido da minha mãe, só isso. Quando coloquei a cabeça dele dentro daquela máquina e rodei os miolos por trinta minutos, delirava e dava muita risada. Eu chorava de alegria ao vê-lo morrer lentamente, porque claro, fui matando ele devagar, fazendo ele sentir toda a dor que merecia. Não acredito em justiça divina e muito menos na justiça da minha mãe, acredito na justiça da minha máquina de lavar. Estou olhando ele ali morto e dando muita, mas muita risada. Mas tenho certeza de que quando deitar minha cabeça no travesseiro derramarei lágrimas, quem sabe não sejam lágrimas de arrependimento, mas sim de mágoa. Sim, mágoa. (Mateus Bonez)



Ps: Na próxima semana vou fechar com um pessoal massa que gostou de uma música que andei cantando por ai. Acho que vou virar "cantor de festa de aniversário", assim ganho um dinheirinho e saio no lucro exigindo muito, haha. Enfim, torçam por mim. Ótima semana pra mim (:

10 comentários:

Giselle Castro disse...

Adorei *--*
Amo esse tipo de texto, e de foto.

Beijo, Du ;*

Ravenc disse...

uy q locura!
complexo isso! gostei da fotografia!

Floradas de amor disse...

Me lembrou uma m´´usica que o Capital canta:
(...)
'Esta vida me maltrata
Estou virando um psicopata'

=D

felipesfr disse...

muito bom..
gostei..

remete as partes mais profundas do nosso interior...

é estranho para muitas pessoas, mas é o que existe por traz de todo rosto de anjinho..

Diego? Glommer? disse...

Toda dor está em nós. Toda perversão está em nós.

A gente reprime ou não.

http://solucomental.blogspot.com

Heitor Nogueira disse...

Boa sorte como cantor!
Texto tava bom..
do jeito q eu gosto...
direto ao ponto!
vlw!

Alan Salgueiro disse...

Uma morte dentro da máquina de lavar! Daria uma boa cena de filme!
Texto angustiante e boa sorte na cerreira de cantor!

Eu amo a E.Y. disse...

Mandou o padrasto para os quintos dos infernos!!! a foto ficou sensacional, deu todo um clima ao post.

Abraço!

Jan Ribeiro disse...

sua imagens são bacaníssimas! não vou falar do texto, como sempre está show de bola!

Gisela Melloso disse...

nada melhor do que nossa máquina de lavar mesmo, nela colocamos tudo que queremos, e usamos os produtos que queremos tb, até mesmo ácido rsrsrsrsrs
Faça isso mesmo meu querido Mateus, use sempre que precisar sua maquina, ela te fará melhor e te tornará um homem melhor do que já é. A mágoa, ela fica ai hospedada uns dias, mas ela é pobre e não tem grana pra bancar este hotel 5 estrelas, tenha calma ela vai embora.

Sobre a música, que ouvirrrrrrr, e colocar na Radio Mãos, pode me mandar viu? No meu perfil tem o email. rsrsrsrs
Estou agora e estarei sempre torcendo por vc!!

Forte abraço e beojãoooo