Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ontem.

Ontem eu não corri na lagoa, nem fui ver o pôr-do-sol ao seu lado.
Ontem eu não exagerei no gole, nem cai na frente da sua casa.
Ontem eu não resolvi pedir sua mão, porque você não estava lá.
Ontem eu não precisei sorrir pra você, porque você não estava lá.
Ontem eu não disse as palavras sinceras, porque você se foi.
Hoje eu chorei. Porque você se foi. (Mateus Bonez)



PS: Escrevi esse texto em junho de 2006, hoje encontrei ele nos meus cadernos antigos e resolvi postar, gosto muito dele. Bom, quero fazer propaganda aqui do meu novo "programa" rs. Se chama "Erotica", tudo a ver comigo né HUAUHUHA. Ele é inspirado no meu "SexBook" e nos programas extintos da tv que falam sobre sexo (leia-se "Noite Afora", "De noite na cama", "Erotica MTV", e o atual "PodSex"). Digamos que um pouco é sátira, falamos muita besteira, mas vamos responder as perguntas de todos HAHA. Enfim, ótimo final de semana pra mim e se divirtam crianças. (:

13 comentários:

Blog do Gelatina disse...

haeiheoae q massa
podsex na mtv é muito show tambem nao perco um
aheohoihoiae

Lara Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Monteiro disse...

Erotica, é?!
ASUHUSHUHAHSA!!!
Gostava mais quando era o 'Ponto P', com a Penelope Nova

Marcelo Leite disse...

Parabéns, acho que você escreve muito bem.

Wander Veroni disse...

Oi, Mateus!

O texto é muito bonito, apesar de ser triste e ter um tom póstumo. Ainda não vi o podsex, só chamadas da nova grade da MTV...o programa parece ser muito bom.

Abraço e bom final de semana.

=]
-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Hugo Henrique disse...

Gostei do texto! Interessante! Nos refletir quanto tempo perdemos com bobeiras enquanto deixamos as coisas mais importantes de lado! Não temos todo o tempo do mundo!

Programa "erótica"? Aonde é que tá isso??

rezitchaa: disse...

hey, bem legal seus textos e o jeito do blog :)

Arlequim disse...

Haha.
Ahazou no texto e no novo programa.
ADOOOROO PERIGOOO
auhiuahaiuahaiuahaiuh
beijos, Querido.

THIAGO PAULO disse...

E ai, beleza. Também gostei muito do texto, e as vezes e bom encontrar velhos textos em velhos cadernos. A gente sempre encontra várias coisas bacanas!

Abraços...

Raphael Oliveira disse...

Ontem... sofri de amor! Ou não? ah, sei lá! hehe

Mto bom texto (como sempre), escritoor já! \o/
E esse seu lado erótico? haha mtv éé sempre maraaa!

Apreça, beijomeliga ;*
http://rafaboamorte.blogspot.com >> NEWS!

Thiago Assis disse...

Cara, tu faz música?
Parece ^^


www.thiagogaru.blogspot.com

Thiago Assis disse...

sobre teu comentario no post da formiguinha... obrigado ^^ era realmente a inteção fazer rir..

às vezes cansa tantos textos que no final fica tudo feliz, dá tudo certo... =D


www.thiagogaru.blogspot.com

Daniely disse...

O texto é lindo, sincero e triste...

Sinto muito, seja pelo que foi...

=]

um beijo!.