Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

Trechos .

“In other words Please be true
In other words, I love you”


Capitulo 10
Um resumo sobre o que aconteceu anteriormente




Era diferente dessa vez, eu sei. Foi um encontro inusitado, ela não seria tão atriz assim.Nossa, achei que nunca mais veria seus lábios carnudos, seus olhos verdes, seus lindos cabelos encaracolados, sua pele macia, seu sorriso escravo. Foi difícil pra mim aceitar que meu pai quer que eu me case com a Bell. Sei lá, ela não é mulher pra mim, eu tenho um carinho especial por ela, ela foi minha primeira namorada, mas é muito diferente da...da..bom deixa pra lá, acho que estou bêbado e como um idiota estou aqui em frente a esse mar com esse pobre laptop escrevendo injúrias sobre um amor que nunca vai acontecer. Pode ver meu caro, tenho ouro, tenho prata , tenho carros, dinheiro e não tenho um amor. Nem sei se meus pais me amam. É duro meu caro, adianta ter todo o dinheiro do mundo e se casar com uma mulher que só fala em viagens? Adianta ser o cara mais sortudo do mundo, ganhar na mega sena e não ter a mulher da sua vida ao seu lado? Bom, eu prometi que não voltaria ao assunto...e voltei. Poxa eu amo a Antonia e não a Bell. Eu desejo a Bell, mas amo a Antonia. Que confusão besta, me sinto um retardado emocional escrevendo essas coisas. Olhando a lua fico lembrando de Antonia, e olhando pra minha caneta banhada a ouro me lembro da Bell. Estou em um triangulo amoroso não? Que idiota.
Ver a Antonia ontem, chegando na casa de meus pais, me fez ficar tão bem. Acredite cara, eu cheguei a me perder nas contas que estava fazendo quando aquela linda moça, pobre, ingênua, mas decidida, e feliz entrou por aquela porta. Eu a amo, eu nem ao menos sei se ainda naquele coração bate algum sentimento por mim, e agora? Brasil ou Noruega? Bell ou Antonia? Desejo ou Paixão? Solidão ou Amor?

( Mateus Bonez ;D )

16 comentários:

Anônimo disse...

olaa mateuss vim conhece seu blog... :D
gostei muito!!

vou passar sempre por aqui..

se puder ir ao meu blog...
www.absurdascoisas.blogspot.com

e clicar nos ADS
vai ajudaa mto :D
flw amigo

Eloá Menegocos disse...

Não, vc não está em um triângulo amoroso, talvez estivesse se a Bell gostasse da Antonia ou vice-versa. E o cabelo é encaracolado ou liso.Decide né? uahsuhas
Já vim aqui, e é bom o blog.
:*

ADILSON JORGE disse...

e agora?

Vixi .... também não saberia, mas acredito que optar pelo amor (coisa mais duradora) do que a paixão (que pode ser um fogo que apagará) é uma boa alternativa. rs

Abraços
http://blogonews.blogspot.com

Claudemir disse...

Acredite sempre na força do amor, ele que sustentará a relaçao quando ela tiver à perigo...já a paixão é algo mais passageiro, uma ilusão.

Anônimo disse...

hehe legal o texto
mto bom

Oscar Ferreira disse...

Faz assim...

viaja um fds com cada uma delas...

na volta e facil vc saber qual quer!! heheehhe

Jan Ribeiro disse...

A vida faz essas brincadeiras sem graça com a gente as vezes... não sei exatamente o que fazer nessas horas, passei por um situação parecida uma vez, não lembro como saí, mas foi difícil tb... Pel menos até as coisas se arrumarem na minha cabeça. a primeira decisão sempre é complicada, seja esta baseada na razão ou no coração,,,

Juliana Valério disse...

o seu coração vai escolher a melhor opção,a que você se sente bem..o que vale é o amor,é o que faz uma pessoa feliz..

gosto muito desse blog..

http://juliana-valerio.blogspot.com/

Lidiane disse...

nossa que confusao heim?
huahauahua

http://verossimel.blogspot.com

Vitoria Viana disse...

Olha adorei seu blog!gostei de mais!
parabéns!
beijoss ;*
http://vitoriaviana.blogspot.com/

Badards disse...

deixe para ter sua lucidez qse nula qdo estiver ja definitivamente com o amor de sua vida. sim, é o q a paixão faz.
e bem, ñ estou querendu incitar-lhe rebeldia, mas algumas decisões na vida os pais tem q ficar de fora; quem será sua amada é uma delas. espero q seu pai fike feliz com sua decisão.
hein; qdo escrever procure sempre estar nessas condições: olhando para a lua.
ela tbm é minha fonte de inspiração.
eh, acho q era só isso.
tchaw mateus

Eduardo disse...

"Desejo ou Paixão" mas, não é praticamente igual? ._.'

Luaniiita disse...

Seus pais te amam sim.

Sammyra Santana disse...

e agora? eita duvida cruel! rsrs
como sempre, adoro tudo que tu escreve! esperando tu publicar o livroooo
Beijooooooooo

MissCrazyLove disse...

muito lindo.

Dário Souza disse...

Triângulos amorosos a sina da minha vida.Muito legal o texto nao li os outros capitulos mas consegui me situar dentro da historia.Bem legal