Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Go .

Então, Natal sem graça esse né, até o programa da Xuxa tava fajutinho, rs. Bom, eu particularmente não suporto muita gente junta, por isso que quando vou a shows, fico em um lugar bem longe do povo (vide área vip), geralmente então quando eu não consigo comprar por culpa do call time ou porque as vezes não posso ($), fico em casa, vendo flashes na tv KKK. Enfim, o ano foi muito boom, não tudo aquilo que eu quis que fosse mas aproveitei e tive momentos muito marcantes, momentos lindinhos e momentos putos, principalmente no finalzinho KKK. E olha não vou negar, foi muito bom KKK. Estou muito ansioso com a chegada de uns pedidos que fiz *-* gesuis vai ser uó.

Então, hoje limpo toda a casa, pois amanhã meu pai vem me ver i_i e domingo rumo ao litoral, UHUL \o, vamos e venhamos que o titio aqui merece né *-* Vou ferver muito, ainda mais porque vou encontrar uns amigos que fiz há um tempinho, será emocionante.
Fechando meu blog, volto com minhas pérolas, novidades, fofocas, textos, poemas e muita coisa nova só ano que vem, ótimo recesso pra mim, ótimo final de ano pra todos e até (:

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível..."