Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cartas (:

Começando bem a semaninha, ótiiima semana pra todos que passam por aqui :D

Para a Webcam



Oi, tudo bem com você? Espero que esteja bem confortável querida. Tenho ficado muito irritado nesses últimos dias com a senhorita Webcam. Eu sei que você vai dizer que tenho ouvido muito Amy Winehouse, Britney Spears, Madonna e blá blá blá, mas na boa? Ta me irritando essas historias de adicionar um pessoal no msn e que você acha que vai ter um papo legal, quando do nada esse tipo de gente pega e manda assim: “Hey mostra o pinto na cam?” ou então “To doidinha pra mostrar a xaninha , quer ver?” Ah Senhorita Webcam faça o me favor, sei que posso estar dando uma de pamonha escrevendo essa carta pra senhorita ou sei lá, você me acha radical, mas não! Esse pessoal que eu adiciono ou que pede meu msn não aparentam ter o cérebro tão pequeno assim. São pessoas bonitas, quase nada inteligentes, mas que eu geralmente acabo caindo no conto do vigário porque penso que eles vão ter um assunto legal. Fico irritado também porque essas pessoas ficam me chamando de santinho, sendo que não quero mostrar nada na cam, as vezes nem peço mas eles insistem em querer fazer o tal do sexo online. Uma vez senhorita isso até tinha graça, mas vamos e venhamos que hoje em dia, isso é coisa de gente pobre de espírito né?! Tanta coisa legal pra conversar e do nada um babaca pergunta se eu quero vê-lo despido, ou do nada uma menina idiota vem e diz que ta doidinha pra uma siri... sabe né, olha estou ficando com nojo já de falar sobre esse assunto, afinal se essas pessoas não cresceram o problema é delas, eu preciso mostrar diferença né?! Mas que me irrita , isso sim me irrita! Segui os conselhos do botão delete e exclui muitos já, mas sempre aparece alguém, então gostaria que a senhorita tomasse uma providência, pode ser? Se puder pra logo, porque quero me ver livre dessa gente tonta que ao invés de procurar na rua, fica procurando na Internet. Espero sua resposta okey?! E manda abraço pro senhor PENDRIVE, ela é muito divertido, comprei um esses dias e estou me adaptando muito bem.

Obs.: Ah e por favor diga aos garotos, sim esses da faixa etária de 12 a 16 anos que parem de querer mostrar o que eles não tem okey?!

( Mateus Bonez ;D )

8 comentários:

Unknown disse...

SIM!

hje em dia se voce não for uma PUTALOKA, virtualmente falando, eles te julgam!

não curto mostrar nada pela can!.. ver quem sabe.. so se tiver algo para oferecer!

haha. amay o post, ahasa!

http://jerk.blogger.com.br/

Diego Rodrigo disse...

Autentico! mto bom o post!

Camila Barbosa disse...

HAIUHAAIUAHAIUAHAIUH
Esses internautas de hoje em dia.
AHUIAHAIUAHAHU
Concordo com você, deleta todo mundo.
Arrasou.
Beijos

Ronaldo Santos disse...

Rsrs... Gostei. Muito bom texto.

Estou promovendo uma blogagem coletiva no meu blog. Dá uma passada lá e participe também.

Grande abraço!

Ronaldo Santos disse...

Valeu pela participação!!!

Abraços

Hugo Bessa disse...

ahahahahahahah
adorei essa corta. um barato!
mas é assim mesmo. rsrs

ah, dra. Addison é maravilhosa mesmo. Merecia mesmo uma série só pra ela.
Abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com

humor lecal disse...

hahahaha belo texto

Stanley Marques disse...

Ótima postagem! Concordo contigo, entre sexo online e um papo interessante, fico com a segunda opção. Essa mania de por a tecnologia em tudo... rsrsrs

Convido-lhe a conhecer o Antologia Racional: http://www.antologiaracional.com/
Parceria?
Abraços.