Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Resumo de sempre, (: (2)

Bom, anda tudo muito monótono por aqui, monótono mesmo sabe. Não vou a festas (odeio aquela gente pobre que não sabe dançar), não suporto muitas pessoas (sim eu não sou socíavel), minha família volta e meia vem aqui me irritar e fazer bagunça (bando de ignorantes mesmo, só minha vó presta) e ainda estamos em setembro e minhas aulas começam só em março do ano que vem (quase nada irritante). Meu final de semana não teve nada de diferente, a não ser o filme louco que eu vi e fiquei super hiper mega neurótico. Estou com olheiras, nem dormi direito. Fiquei a noite toda baixando episódio inédito de Desperate Housewives e ainda meu media deu pau, claro que isso é só pra me deixar um pouco mais feliz :D. Dormi a tarde e espero ter uma ótima semana. Ah, desejo isso pra quem passa aqui ;D



Sem muito o que dizer, frase da semana ae :D

Frase da semana: É melhor mesmo continuar escrevendo
essas frases curtas, que assim amontoadas,
dão um ar de coisa, coisa pensada,
e nem é, sabe? nem é importante... ( Fernanda Young ;D )

3 comentários:

Hugo Bessa disse...

"odeio aquela gente pobre que não sabe dançar"
ahahahhah. tem gente q é foda mesmo. gostei tb do seu amor pelos parentes. rsrs.
ainda nem vi desperate. só quinta q vai dar. =/
boa semana pra vc tb.
abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com/

Prolixo Lacônico disse...

hehehehe..
boa semana para vc!
q rotina hein....

Esconderijo disse...

Gostei da frase no final do texto. Muito boa mesmo.

Vlw>

http://escondidin.blogspot.com/