Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Comentários, notícias, superstar :D

Oi amiguinhos do tio mah, sejam bem vindos ao parquinho da Alegria :D
Então, final de semana massa. Festinhas, presentes, simplesmente alegria. Não sei até quando essa felicidade, mas vivo intensamente, espero que dure. SAKOSAKOSAKOKSAOSA.
Bom, ganhei presentinhos da família, dos amigos, inesgotáveis mensagens no celular, ligações e a festinha que a Carol fez pra mim, me deixaram totalmente sem palavras, eu amo vocês além do que vocês possam imaginar, são eternos pra mim!
Agradeço todos os dias por pessoas tão sinceras como vocês entrarem na minha vida, mesmo com essa distância, ou muitas vezes sem aquele contato eu sei que vocês estão ligados em mim e fazem desse ser antipático o cara mais legal do mundo. Falei bonito né sobrinhos? OSAKOSKSOAKSAO, (LL).

Vamos então as novidades do domingo, 7. Fiquei surpreso sim com Britney Spears, assisti ao VMA e não acreditei quando ela beijou o rosto de Paris Hilton, pra mim que elas se odiavam ^o), bom abafa. A abertura ficou legal, Brit tem um jeitão de atriz, ela deveria investir hihi'. Rihanna foi aquele escândalo né, não gosto dela, por isso podem parar a música dela, será um alívio para meus ouvidos. Aguilera arrasou na dancinha, mas o playback ficou meio 'fodinha', pra ela que nunca dubla e pans, o importante é que ela estava linda como sempre (bípolar detected). Pela primeira vez achei que Zac Efron esta descentemente vestido, mas ainda não suporto 'Você é a música em mim'. Russel estava perfeito *-*, gosto dele. E o resto da cambada também \o. OSAKOAS. Só achei que faltou muita gente boa, muita coisa nova enjôa. Falei :D

Bom, e as notícias não param. É criança que cai de prédio em SC, é aquele engenheiro lá que eu não vi os vídeos até agora (quero me chocar como a policía também poxa :\) KSAOKOA. É o Brasil subindo pra segundo, é estréia de novela, é aquela bagunça. Brasil é isso, bagunça, desordem, não dá pra negar. E também a minha ídala Madge Madonna *-*, imagina se ela ia a Roma e não ia causar aquela polêmica né?! Depois de cantar pregada em uma cruz, a doida oferece 'Like a Virgin' ao papa, totality crazy mesmo \o , OKSAOSAOKSA. Por isso amo ela e serei como ela, DIVA** KSAKOSAKOSAKOSAKSAKASKOSAKSAOSKAOKSA. Então, chega de bobeira e brincar com coisas sérias, geral me odeia por ser assim :\ (como se eu tivesse preocupado OKSAOSKA ). Então crianças, uma ótima semana e não deixem panela no fogo e saia ver o(a) vizinho(a) na janela que pode queimar a comida e aí a família fica maun :\ .

Beeijo e até :D

4 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Até que gostei da Britney ter ganhado os prêmios do VMA. Ano que vem quem sabe não dão uns pra Amy Winehouse pra ver se ela reabilita também hehe xD

[]'s

Musikaholic

P! disse...

Aaah, queria ter visto o VMA.
Ví os vídeos da propaganda e achei super legal. Queria que a Britney tivesse entrado num elefante :p

Elisa Macedo disse...

Não sou fã da Britney, acho ela muito poser. é o seguinte, tudo começa na loira dos anos 50, a madona imita, e britney copia!
Legal seu blog atualizando avise
http://tiomah.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

Oi, lindo!
Que bom que seu niver bombou! =)
Nem vi o VMA... mas imagino a muvuca que deve ter sido, rsrs!
Nem sou fã da Britney, mas que ela causa onde chega, ah causa! kkkk
Beijooooo