Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Hoje .



Hoje eu acordei com aquela imensa vontade de te encontrar.
Te abraçar, sei lá conversar sobre os assuntos mais interessantes que existem.
Ontem dormi com aquela sensação de derrota, mas sonhei com você e despertei muito bem, um vitorioso.
Você me faz bem, eu não paro de pensar na gente.
Corri no lago hoje lembrando da música, da nossa música.
Aí quando cheguei em casa, olhei o livro que você me deu de presente e comecei a ler de novo. Cada página que eu folheava era tão interessante, eu lembrava dos risos, dos amassos, de tudo que envolvem eu e você.
Hoje eu me esqueci das brigas, hoje eu me esqueci dos piores momentos.
Agora estou eu aqui, me declarando. Ouvindo sem parar a nossa música, escrevendo versos, pensando em cada detalhe do nosso, quem sabe reencontro. É importante pra mim, você não sabe como. Hoje eu quero fechar os olhos e sonhar com você de novo, quero dizer pra mim mesmo que eu sou capaz de novamente te conquistar. Nenhum de nós errou, estranho isso não?! Simplesmente nos distanciamos. Preciso te ver, não dá mais.
Hoje eu preciso descobrir que você também me ama. Hoje eu preciso saber se esse sentimento é mútuo. Hoje eu quero dizer algumas coisas, quem sabe na hora eu não consiga, mas então através dessas pequenas e poucas palavras, nessas pequenas e estreitas linhas eu quero te dizer só algumas palavras, quem sabe três somente.
Eu te amo, (L).

Uma música, um tema. A metade e o poema.

( Mateus Bonez ;D )

Nenhum comentário: