Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Contos estranhos da imaginação .

Era para ser


Era para ser ontem, mas não aconteceu!
Eu fiquei como um idiota a sua espera. Me disseram que você não era de confiança, mas até então eu queria uma prova. Não entendo esse seu medo, essa sua indecisão. Foi tão perfeito como nos conhecemos, foi tão honesto tudo o que disse a você. Hoje mesmo vou olhar pro babaca do telefone e mandar ele ir a merda. Não ligarei, não atenderei. Mas e se for algo importante? E se for do banco? E se for meus amigos? Ai que agonia ficar olhando horas e horas pra esse babaca. Porque você faz isso comigo? Não entendo mesmo. Até ontem você era a pessoa mais perfeita pra mim, até ontem você era especial. Mas hoje eu sinto que não é mais, quem sabe se eu te ver eu trave, ou então eu comece a tremer sem parar, porque não dá pra negar o que vivemos até aqui foi alto, fogoso, incomparável, mas acabou. E eu preciso dizer pra mim mesmo, acabou! Tomara que você não comente isso com ninguém, não estou afim de passar vergonha, porque de agora em diante vou fingir que nada aconteceu (Mas não tem como), eu sei. Mas não quero me maltratar, não quero criar um conto de fadas (Afinal, eu odeio fadas). Eu sei que essa coisinha de magia e outras merdas não existem. Porque amar você é patético? Não dá pra compreender este sentimento! E na boa?! Juntos somos piores, somos exagerados, somos falhos. Quero alguém pra sempre, e não pra hoje! Pronto, desabafei. Era isso que você queria ouvir?! Já desabei no choro mesmo, e não me chame de emo que eu fico muito irritado. Bom, eu sonhei com tudo. Mesmo mantendo meus pés no chão, no sonho você estava perfeito, mas no real nada disso aconteceu. Eu só espero que isso se resolva, porque no fundo eu ainda tenho sentimentos fortes por você e gostaria de dizer tudo isso na sua cara e não por e-mail ou telefone, eu vou esperar... mas se eu me cansar, com certeza você nunca mais ouvirá falar de mim!

Era para ser ontem, mas não aconteceu !

( Mateus Bonez ;D )

Nenhum comentário: