Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Debaixo de suas roupas

Boa noite.
Minha sexta-feira foi extremamente sleep.Dormi o dia todo e não me envergonho disso, saí nessa cidade toda pedir emprego e ninguém quis me dar agora vou aproveitar (momento mateusbonez vagabundo).Mas voltando ao assunto principal que é o resumo da semana, tô feliz.As coisas que acontecem na vida da gente tem razão e propósito e no decorrer dessa semana isso se tornou mais claro pra mim.Eu e a Carol conversamos muito, demos risadas, comemos e se divertimos.Eu andei me estranhando com algumas pessoas, mas não vou colocar isso aqui por que os motivos bestas não merecem esse espaço.Como contei, ando ouvindo Kid,Amy Winemouse e agora Shakira, eu e Carol detonando nos downloads.Uma das suas músicas me chamou muito atenção, me lembro que minha irmã escutava direto quando ela ainda era novinha, sim vamos voltar lá nos anos 50 (OSAKOASKAOS).Pois então, essa música é simplesmente perfeitnha, linda e na voz da Shakira né, eu não vou nem comentar.Ando refletindo muito pelos meus atos, acho isso bom, estou ainda lendo um livro magnifíco e tomando muito café.Sinto saudades da infância e óbvio dos meus amigos lá de Curitibanos, época que eu nunca vou me esquecer.Mas bola pra frente, a vida continua e não podemos parar.Agora meus tios estão aqui com minha vó, eu ouvindo as músicas e escrevendo séries,frases e um livro.Pelo menos se eu não arrumar um emprego descente, vou poder publicar essas coisas e tirar algum proveito não é? OKSAKOASOKASOKSAOKS. Um ótimo final de semaana crianças, (:




Você é uma canção,
Escrita pelas mãos de Deus,
Não me entenda errado porque,
Isto pode soar um pouco estranho,
Mas você é o dono do lugar,
Onde todos meus pensamentos vão se esconder,
E bem debaixo de suas roupas,
É onde eu os encontro!
( Shakira ;D )

Nenhum comentário: