Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Semana começando...

... e parece que nada muda.Bom, além dos pensamentos,das frases,músicas que posto aqui e que com certeza de uma forma ou outra todas falam comigo.Não tenho vivido um tempo legal, tenho chorado muito, tenho esperado por coisas que nem eu sei se são certas ou se estão naquilo que um dia eu projetei pra mim.Hoje eu acordei com uma angústia profunda.Sei que só Deus pode tirar isso e sei que se eu der um passo 'mais firme' também quem sabe tudo possa mudar.Mas será que é necessário, você se humilhar pra pessoas que não estão nem aí pra você?Será que é certo você se estressar por fofocas de pessoas babacas e totalmente sem respeito ou educação que ainda por cima se acham 'os donos da verdade'?.Na boa? To cansando disso,e acho que não sou obrigado a me render a uma coisa que não fiz e nem tive culpa.Nunca imaginei que minha mãe faria tanta falta na minha vida, como está fazendo agora.As vezes eu me sinto um 'abandonado', um total 'bastardo',não estou dizendo 'ai como eu sou coitadinho'.Não é nem isso que quero dizer, mas é que as vezes todos nós precisamos de um carinho de mãe e da mãe de sangue.Não culpo ninguém por esse sentimento,afinal ninguém teve culpa dela morrer,só acho que eu precisava de mais tempo com ela sim.Não estou também falando mal minha tia que cuida de mim e muito menos da minha vó que acima de tudo, essas duas são ainda as que prestam.Por um momento eu gostaria de sumir,por um momento eu gostaria de sentir o abraço da minha mãe, por um instante eu queria ser outra pessoa.Não posso dizer que sou infeliz, ae sim estaria mentindo.Sou feliz porque confio num Deus vivo e que me conhece e me entende.E porque também tenho os melhores amigos do mundo,sim são poucos mas com certeza os que me ajudam quando eu mais preciso.Mas de alguns dias pra cá eu não tenho estado feliz,como antigamente, muito menos alegre com muitas coisas que ouço as pessoas falarem, as vezes até da minha própria família.Mas eu vou ficar quieto, vou esperar e sei que um dia tudo isso vai mudar.Afinal todos nós mudamos, e um dia todos nós seremos 100% felizes.Porque ainda tenho esperança que essas pessoas babacas paguem por todos os julgamentos 'idiotas' que elas fazem.Agradeço sem sombra de dúvida a Deus que ainda faz meu dia ter cor e aquela esperança de vida no meu coração. ♥



Carol,te amo muito amiga. (L)
Uma ótima semana crianças, :D

( Mateus Bonez ;D )

Nenhum comentário: