Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

O Resumo de sempre, (:

Bom, minha semana começou sem nenhuma notícia bombástica.Como todas as semanas né?!Durante foi legal, fui na Carol, fui na igreja, fui pra city vizinha, tirei foto,gravei video, editei, colei, recortei, e blá blá blá;!Ae planejei o meu futuro, e continuo esperando em Deus.As vezes as pessoas acham que eu não falo com ele, que eu não me comunico com o espírito santo, elas falam e falam totalmente sem saber.Mas o que importa é o que eu sei né, se não demonstro o problema é meu.Cada um é cada um né?Se todas as pessoas cuidassem cada uma das suas vidas, o mundo não estava do jeito que está,certeza!As vezes eu escuto comentários que me deixam profundamente irritado, e que lá no fundo me magoam demais.Isso é bom?Sei lá, só sei que estou cansando.To lendo 2 livros, ando meio perdido, acho que vou começar de novo, fodinha né?Essa semana to super ansioso porque termina a 4ª temporada de 'Desperate Housewives' e estou doido pra saber os mistérios e ver a galera nova que vai entrar.Tô ouvindo uma banda bem massa essa semana, tô vendo ae os preços e acho que vou pedir din din pra minha vó pra ela me dar de presente 'antecipado',isajassakosao.Falando nela, hoje ela disse que me 'ama muito' olha que lindiinha né! (Carol diz: Pare de ser assim, seu metido a santo ¬¬)Fiquei todo bobo e fiquei um tempinho abraçado nela ,saoksaosako.Tô aqui agora, vendo tv e falando com a carol *-*, planejaando o futuro.É sempre bom proferir palavras boas, palavras que se tornam sonhos, sonhos que se tornam um desejo, desejo que se torna realidade, e realidade que virá coisa boa e um futuro próspero.Sempre confiando em Deus e querendo agir!Tô com muitas saudades do povinho de Ctbanos, 'Leidi,Lu,Diegão', também daqueles que foram embora 'Oséias,Osias,Ludi,Acacy', todos vocês me fazem muita falta, um dia sei que vou encontrar a cada um e dar aquele abraço, e beeijo é claro ;D. Amo todos, ♥
Carol e Nick, não adianta, minhas amigas/irmãs e que me completam a cada dia mais!



Beijo crianças, e um ótimo final de semana! (:

Nenhum comentário: