Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

E Hoje é dia de Resumo (:

Booa noite (:
Resumindo que hoje tá frio pacas *-* e tá muito bom!Ensaiei a semana toda, fui a igreja, limpei a privada de casa (é fazer o que, sou doméstica ¬¬) e cantei com a Carol *-*.Acordei tarde, e também fui dormir bem tarde.Semana toda dormindo pouco e trabalhando bastante (quem lê pensa que sou um cara trabalhador).Comecei a ler umas apostilas bem glória (Carol diz: Mateus, pare com isso ¬¬ seu metido a santo), SAOKSAKSKOAKOSAKA', estou lendo um livro também bem³ bom,não vejo a hora de sair o livro novo da Fernanda Young *-*, minha ídala (: Ainda estou esperando meu 'Candy Box' que até agora não caiu do céu :\ e em julho Cdzinho novo da Hillsong *-*, ô glória 'voz fina' OKSAOSAOASKOASKOSOKAS.Ah, enfim a semana foi boa, nada de novo!Aquela mesma rotina de sempre, daqui uns dias muda, pois como sempre digo, tudo na vida da gente muda, tudo passa, só uma coisa que eu creio que nunca vai passar, Deus! Acredito em suas promessas e acredito no que ele tem de melhor para nós! (: Acho que por hoje é só, não to com idéias pra escrever e não paro de ouvir Kid Abelha, isso tá me irritando ;@# AAOKKOAKOSSAKO'.Enfiim crianças, desejo a todos um ótimo final de semana e muito frio pra todos *-*



Beijos :* Se beberem não dirijam okey?! OKSAKOASKOAKOKOA'

Nenhum comentário: