Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu amo alguém!

Madrugada perfeita essa!
Eu com mais minha melhor amiga Carol e o melhor Will,
estamos curtiindo!Ta sendo perfeiito mesmo, tudiinho!
Ouvimos o som de uma banda podre, conversamos pelo micro,
trocamos segredos, sonhamos o futuro!
Vocês são os melhores!Amo vocês, de coração (♥
Hoje tem fotos com a bést, e médico com a vó (:
Bom Diiia :DD



Internet a dois

Parece tudo tão lindo,um sonho quem sabe,que eu não quero acordar. Mas do que importa amar,se não posso ter? A distância atrapalha, me desconcentro, na escolha não aprendo nada,será atração? Viciei na internet,não esqueço nem dos meus sonhos,pois agora todos se baseiam em você. Será que estou amando? Não tenho chance, você sempre diz ‘eu te amo’ mais por engano,isso virou atração,não só isso,uma batida a mais,quando penso em você, coração acelera quando você entra no msn,quando vejo suas fotos, quando falo com você. Eu nunca senti antes, por isso queria te dizer, que eu não sou tão forte. Queria ao mesmo tempo estar ai com você e ser pra você tudo que você é pra mim. Quando me perco me encontro tão longe de você,e isso para mim é tão difícil de aceitar. Quando o meu pensamento começa a suar alto é você vem em primeiro lugar. Nem sempre é assim,nunca foi assim,está sendo diferente porque a distância só acaba tornando tudo mais difícil e fazendo a gente acreditar que pode dar certo. Acredite se quiser,as vidas a dois a longa distância existem,os outros não precisam acreditar,quem deve acreditar é quem ama,e quanto mais tempo passa mais eu amo alguém.


( Pedro Paiva e Willian Brehm ;D )

Nenhum comentário: