Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Você é a tradução do que é o amor!

'...você é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela;
a esperança que arde em calor, você é a tradução do que é o amor!

(Blanch)'

É, madrugada boa!!
Hoje sem contar problemas ou dificuldades, vou falar sobre algo
que todos nós sentimos, não todos os dias mas lá uma vez por semana,
sentimos sim! kokosaoksaosakosaks, zuando ;p

Amor,pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.
O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.


Mateus também é Wikipédia (:
Mas voltando a me expressar, acho que amor é isso mesmo!
Todos nós sentimos isso por alguém, especificamente em quem nos apegamos,
seja nossos amigos, nossos familiares, aquela pessoa que não sabe que nós sentimos isso, aquela(e) vizinha(o), aquela(e) amiga(o) que você ama tanto e há também
o caso do ódio que também entra nessa história, -.-'!
Como disse Bree Van de Kamp (Desperate Housewives) que o oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença e então se o seu próprio filho sentia ódio dela, isso era sinal que ela ainda podia consertá-lo dos seus erros.Então agora aprendi a dizer quando não gosto de alguém, digo que tenho indiferença e não ódio, reflitam bastante amiguinhos!!! (:

Bom, vou deixar meu espaço de amor as pessoas que eu amo demais!
Pai, Filho e Espírito Santo, ♥³
Meu pai, ♥
Meus tios, ♥
Minha vó, ♥
Carol,♥
Niiiiick, ♥
Ludi, ♥
Leidi, ♥
Acacy, ♥
Bráulio, ♥
Paulo, ♥
Todas as pessoas que sabem que eu amo mesmo,
obg por fazerem parte da minha vida,!

Um ótimo dia pra vocês! ♥

Nenhum comentário: