Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Crônica de Solidão

Hoje eu preciso acreditar que tudo a minha volta,é vazio!
Assim como meu coração se sente ao lembrar que não há nada lá,simplesmente nada!

Hoje eu só necessito te dizer que ao meu lado só há tristeza!
Assim como minha alma grita por um humilde socorro pela sua doce presença!

Não são todos os dias que recebo sua visita, não são todas as horas que te sinto por perto!

Mas quando algumas lembranças vem ao meu coração, você sempre aparece do incerto!

Quando me lembro exatamente do que você me disse, do que você fez eu não consigo pensar em outra coisa a não ser naquela companhia que me deixa melhor, que acalma minha alma,que libera meu ser.

Um dia espero não te ter mais, nesse dia com certeza eu serei a pessoa mais feliz do mundo!
Porque você não estará mais ali no cantinho da sala do meu coração, você não estará me olhando com seu olhar de ódio ou ao mesmo tempo seu olhar de inquietude por não fazer nada de bom em cada sala, em cada quarto, em cada espaço que no meu coração vazio; existe!


O que te fará ir embora?O que me fará voltar aquela alegria de antigamente?
O que te fará desistir desse ódio?O que me fará ser alguém melhor?

Pensando bem, prefiro esperar o extraordinário acontecer!
Não ficarei de mãos atadas, nem de braços cruzados, mas simplesmente
não deixarei de todos os dias, te abraçar ali naquele cantinho tão pequeno
que você se esconde, ali naquele triste canto chamado solidão!


Mateus bonez , 22:01
23/02/2008

Nenhum comentário: