Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Da Galero para Galere

No dia-a-dia leio muita coisa. Entre livros dos mais neuróticos, aos mais intelectos. Mais o meu forte e que não posso deixar de dar uma "passadinha" nos blogs da galero inteligentíssima que atua no meio. Meus companheiros de deprê, music, cult, pop, indie. Todos esses pseudos alguma coisa que me inspiram e me cativam toda vez que abro o blog deles. Vou indicar e não to pedindo nada em troca ok?. risos e mais risos.

Tinha que rolar um stand up ali né. Viu? não nasci pro stand up.

Aí vai a lista então (pó clica em cima do nome tá?):
Querido Leitor da Rosana Hermann
Tricô das Mina da @alesie e @claraaverbuck <3
Malvadezas e Carolina Minha Filha da Carolina Mendes
HeartStorms do Regis Arima Jr.
Falando Pras Paredes do Alexandre Silva
Arlequim e Movie Addicts da Mila e Zelda

Entre muitos outros que num próximo post eu linko. Essa galero é muito da inteligente e pessoas inteligentes fazem bem. Tem gente que vem com papo que não se dá com gente intelecto porque eles falam muito "díficil", acho bobeira. Todo mundo tem capacidade de melhorar, sempre.